Viapol recebe prêmio por seus produtos impermeabilizantes

A Viapol conquista pela 19ª vez o Prêmio PINI, iniciativa da Editora PINI que há 22 anos desenvolve um ranking dos melhores fornecedores da indústria da construção civil brasileira. A empresa foi reconhecida na categoria Impermeabilização com Mantas Asfálticas em uma escolha feita por profissionais e consumidores do setor pela qualidade e pelo alto desempenho de seus produtos.

“Somos referência no segmento de impermeabilizantes e a qualidade de nossos produtos é resultado do trabalho constante da empresa para se antecipar e estar sempre preparada para responder rapidamente às necessidades do mercado, com as melhores soluções para os clientes”, disse Ariovaldo José Torelli, Diretor Executivo da Viapol.

A empresa busca constantemente trazer ao Brasil inovações para seus produtos e investe continuamente em pesquisas tecnológicas, laboratórios modernos e bem equipados e em uma equipe de desenvolvimento de produtos especializada para oferecer a mais completa linha de soluções impermeabilizantes.

Neste ano, a Viapol apresentou ao mercado a reformulação do Vedalage Plus, manta líquida impermeabilizante que agora conta com resina acrílica 100% pura em sua composição, uma fórmula inédita no setor da construção civil. O produto se destaca por ter secagem rápida, mais durabilidade e proteção contra os raios solares e ultravioleta. Não amarela, possui alta elasticidade e excelente aderência a diferentes substratos, tais como concreto e argamassas. Também tem alta resistência a intempéries.

O evento de premiação da Pini foi realizado na noite de ontem, 6 de dezembro, em São Paulo, e contou com a presença do Diretor Executivo da Viapol, Ariovaldo José Torelli, o Gerente Comercial do Mercado Profissional da Viapol, Oswaldo Pecegueiro, e a Gerente de Marketing, Cristiane Gottsfritz.