Vencedores do Prêmio Artesp 2018 fazem a festa

Mais de 600 pessoas compareceram ao Círculo Militar, na noite desta sexta-feira (23), para participar da festa de entrega da 24º edição Prêmio Artesp. Com novas categorias, um novo troféu e um novo instituto de pesquisa, a Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo (Artesp) busca apresentar com maior fidelidade possível a opinião dos 400 lojistas especializados em tintas de todo Estado de São Paulo.

Clique aqui e veja a galeria de fotos da festa.

Esse ano não tivemos ponderação nos votos. Até 2017, lojas com mais de um ponto de venda tinham um “peso” maior no voto, que era por empresa. “Neste ano, os votos serão por ponto de venda, por entendermos que dessa forma a escolha dos destaques será mais democrática e que respeitará as características da região onde a loja se encontra”, explicou Jeanderson Ricardo Santaguita, presidente da Artesp.

As novas categorias são melhor equipe de vendas das industrias, tanto para a linha imobiliária como automativa e melhor equipe de vendas dos distribuidores de tintas – Linha Imobiliária.

Além dos premiados, o resultado da pesquisa tem informações estratégicas que serão objetos de um relatório elaborado pelo Instituto Locomotiva. Por isso, os revendedores não serão questionados apenas sobre a avaliação dos produtos, do relacionamento com as lojas e de profissionais da indústria de tintas. “Nossa intenção é aproveitar a oportunidade e levantar dados de relevância para o setor, além de premiar os destaques”, informa Salvador Nascimento, diretor executivo da Artesp.

Clique aqui e veja o resultado do prêmio.