A revista Pintou na Artesp está no ar

A Revista Pintou na Artesp número 81 está no ar. A edição é histórica por ser totalmente digital, com a vantagem de permitir a difusão do conteúdo por meio de conexões na rede. Interatividade foi o que buscamos. As páginas de conteúdo terão vídeo que podem ser assistidos ou links que podem ser acessados.

“Sem dúvidas, uma das inúmeras lições desta crise sem precedentes foi a importância dos meios de comunicação digital. Tanto para divulgar nossos negócios e trabalhos como para estarmos mais próximos das pessoas geograficamente longe. Agora, como a Artesp é uma associação nacional, as ferramentas on-line vão nos ajudar a ter uma elevação substancial de nível. Já iniciamos com o Papo de lojista e continuamos o processo com a digitalização da revista”, comentou Jeanderson Ricardo Satanguita, presidente da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp).

Clique aqui e já comece a sua leitura. Quando gostar de algum conteúdo específico, compartilhe com seus colegas que ainda não conhecem nossa revista. Boa leitura.