Festa do Prêmio Artesp surpreende em 2017

Mais de 600 pessoas compareceram ao Círculo Militar, na noite desta sexta-feira (17), para participar da festa de entrega do 24º Prêmio Artesp 2017. O evento superou todas as expectativas, pois contou com um público maior do que nos últimos anos, com um novo troféu e uma atração especial, Rodrigo Teaser, cantor e compositor que por anos dedica-se a shows em tributo a Michael Jackson.

Clique aqui e veja a galeria de fotos da festa.

“Estamos de casa nova, mudamos de local para oferecer um maior espaço e trazer mais pessoas do setor. Criamos um novo troféu, no qual sua concepção representa o momento da Artesp que se renova sem perder as suas referências, que é defender os interesses dos lojistas de tintas”, revelou outras novidades Jeanderson Ricardo Santaguita, presidente da Artesp. Ele ainda informou que o cadastro foi atualizado ao longo de todo o ano e hoje está focado 100% nas lojas especializadas em tinta. É dentro desse cadastro que o Vox Populi sorteia as cerca de 400 revendas que respondem à pesquisa. “A mudança confere ainda mais credibilidade à pesquisa realizada pelo conceituado Instituto Vox Populi”, completou.

Além disso, duas novas categorias foram criadas: Sistema Tintométrico Nacional – Linha Automotiva e Tinta Automotiva – Cores Prontas de Fábrica – Nacional. “O critério de ponderação foi mantido, com a realização de alguns ajustes nos nomes e descrições e de alguns prêmios. Acredito, porém, que um grande avanço foi a atualização e revisão realizada pela Artesp em seu cadastro de lojas e associados”, explicou o Luis Fernando Ferrari, presidente do Conselho Deliberativo da Artesp.

Para o presidente da Artesp, o crescimento da festa demonstra uma Artesp renovada e preparada para atender às necessidades e demandas não só dos seus associados, mas de todo o setor, sobretudo o revendedor de tintas. “Para 2018 teremos muito mais a fazer, mas para isso precisamos que você lojista de tintas, junte-se a nós”, finalizou.

Vela a lista dos vencedores: