Montana Química é certificada pela ‘RISO 9000’

Os ‘Doutores da Alegria’ Dus’Cuais e Sandoval desembarcaram na sede da Montana Química, em São Paulo, na semana passada. Eles percorreram da recepção à fábrica da empresa conversando, diagnosticando e brincado com colaboradores das mais diversas áreas. Os ‘doutores’ apresentaram-se como especialistas em ‘besteirologia’. Mas sua vocação é interagir com crianças e jovens “em situação de vulnerabilidade ou risco social”, como nos casos de pacientes internados em hospitais públicos ou outros ambientes. Suas brincadeiras sem fronteiras revelaram-se ao longo do tempo excelente remédio, sem contraindicações.

A Montana Química recebeu com animação o ‘Certificado RISO 9000 – Doutores da Alegria’. O documento estabelece: “Temos a Honra de Certificar que a ‘Montana Química’ Teve Suas Veias Cômicas Avaliadas e Consideradas Saudáveis Sendo, Portanto, Merecedora do Certificado de Saúde”. Alonso Delfino, coordenador da Qualidade e representante da Direção da Montana em instâncias relacionadas a este tema, também é adepto da abordagem bem-humorada, que dá um cartão vermelho para o estresse. “Este tipo de atividade quebra a rotina de modo saudável, ajudando a melhorar o ambiente na empresa.”

Sem cerimônia, os doutores Dus’Cuais e Sandoval passaram o certificado às mãos do diretor superintendente da Montana, Andreas G. De Salis. “Este encontro – disse Andreas – vai muito além do inusitado no dia a dia da empresa. A ação celebra e é, ao mesmo tempo, um reconhecimento aos esforços de nossos profissionais para que alcançássemos a certificação de qualidade ISO-9001. Ao final de um longo período de muito trabalho concentrado, chegou o momento para descontração.

Conquistamos agora a ‘RISO-9000’! É uma celebração conjunta com os ‘Doutores da Alegria’, em uma de nossas ações de responsabilidade social e marketing. As incursões dos ‘Doutores’ vão além do ambiente hospitalar e chegam também ao corporativo. Com palestras e ações interativas nas empresas, ajudam a humanizar as relações nos locais de trabalho.