Sherwin-Williams colore a mostra Casa Decor Indaiatuba

Até o dia 23 de outubro é possível conferir as últimas tendências em arquitetura e decoração na mostra Casa Decor Indaiatuba 2016. Com ingresso no valor de R$ 30,00, os visitantes podem ir e vir quantas vezes quiserem e contemplar todos os 34 ambientes do espaço. Contando com o patrocínio máster da Tintas Sherwin-Williams, os projetos foram criados por profissionais de 11 cidades da região.

 No Lavabo, assinado por Camila Gomiero e Guilherme Freitas, as paredes foram pintadas com a cor SW 7069 (Iron Ore), “pois esta cor conseguiu suprir exatamente a nossa necessidade, que era deixar o ambiente mais aconchegante e escuro, mas sem deixá-lo muito pesado”. Baseando-se no conceito Modern Industrial, que se refere ao contemporâneo, juntamente com um toque retrô, a decoração traz vergalhões de obra à mostra e canos de ferro.

Na Galeria Contemporânea, assinada por Paulo Lara, as paredes foram pintadas com a cor branca da Tintas Sherwin-Williams, e “o branco foi fundamental, pois valorizou todas as minhas obras de arte, que são bem coloridas”, disse Paulo, que tem no ambiente, inclusive, duas obras já expostas no Museu do Louvre, em Paris, França.

No Quarto da Designer, assinado por Valdely Dantas e Tildchen Moussa, a cor SW 7070 (Site White) “foi fundamental para o fechamento dos tons dos papeis de parede, bem como para o alinhamento com o mobiliário”. O ambiente foi desenvolvido pensando em uma jovem de 20 anos, graduanda em Design de Interiores.

Já no Banho dos Jovens, assinado por Catharina Vavassori Camanho, a cor SW 6686 (Lemon Chiffon) “traz vida ao ambiente e corresponde à alegria dos jovens. No projeto, utilizamos também referência ao artista cubista Mondrian, para gerar um ambiente de distração e relaxamento ao banho”. O banheiro passa a mensagem da linguagem virtual.

Na Praça Casa Decor Indaiatuba, assinada por Regina Cicotti e Antonio Carlos Cicotti, as paredes foram pintadas com as cores SW 6475 (Country Squire), SW 6594 (Poinsettia ) e SW 7014 (Eider White). “Tínhamos um grande desafio a cumprir devido ao tamanho dos ambientes, e o material de alto rendimento e cobertura não nos decepcionou. Usamos cores que podiam proporcionar um ambiente de destaque e ao mesmo tempo aconchegante”. Com beleza, bom gosto e sofisticação, o espaço integra os demais ambientes, transforma e mantém a sua funcionalidade de praça.

Por fim, no Espaço Interativo Max Planck, assinado pelos alunos do Espaço Interativo Max Planck, Camila Fernandes, Brenda Andrade, Clodoaldo Martins, Ricardo Cardoso, Mateus Rodrigues, Jefferson Souza, Emerson Dales e pela coordenadora Lourdes Abbade, “a Tintas Sherwin-Williams nos proporcionou um ambiente agradável na varanda integrativa, possibilitando um momento de relaxamento em meio às cores cinza do dia a dia, com cores suaves e harmoniosas, como o branco fosco perfeito”, compartilhou Lourdes Abbade. “A mostra está linda, cheia de cores e aguarda a sua visita”, convida.

Serviço Casa Decor Indaiatuba 2016

Casa Decor Indaiatuba
Data: Até o dia 23 de outubro

Local: Rua Coronel Estanislau do Amaral, 725, Bairro Itaici – Indaiatuba (SP)

Horário: De quarta a sábado, das 14h às 22h e domingos, das 14h às 20h

Ingressos: na bilheteria da mostra

Valor: R$ 30,00 (válido durante toda a mostra)

Informações: pelo telefone (19) 3312-4359

Site: www.casadecorindaiatuba.com.br