Brasilux entra no mundo do metaverso e inaugura nova era para o mercado de fabricantes de tinta

A Brasilux fez história ao se tornar uma das primeiras do setor de tintas a entrar para o metaverso – espaço virtual onde as pessoas podem interagir entre si como se estivessem no mesmo ambiente da vida real. Na ocasião, a empresa promoveu o Bate Bola com Renata Fan, encontro com a apresentadora e embaixadora da marca totalmente dentro deste novo universo. O evento reuniu clientes, parceiros e colaboradores, em um auditório virtual, com direito a palco, cadeiras, sala decorada e os avatares de cada participante, onde foram debatidos temas quentes relacionados ao futebol como se estivessem ali, diante de Renata, que mediou o bate papo esbanjando simpatia.

O encontro ainda teve outro ponto alto: os participantes do Bate Bola com Renata Fan também tiveram a chance de participar de um sorteio que levou três pessoas para acompanhar presencialmente a gravação ao vivo do programa apresentado por Renata, Jogo Aberto, da TV Band, em São Paulo (SP), com todas as despesas pagas pela Brasilux.

Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da empresa, a iniciativa pioneira da Brasilux de entrar no metaverso tem relação íntima com a missão da companhia de trazer inovação a todos os clientes, parceiros e colaboradores. “Buscamos facilitar o diálogo e compartilhamento de informações com todo o mundo da pintura, proporcionando uma experiência inovadora, muito mais fluida, e escalável para todo o país, já que não é mais preciso estar fisicamente presente para ter acesso a todas as novidades de nossa marca”, afirma.