Nova edição do curso de tintas da Abrafati será em outubro

A 28a edição do Curso de Tecnologia em Tintas da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) será promovida de 04 de outubro a 19 de novembro, oferecendo aos alunos um conteúdo variado e aprofundado em poucas semanas.

Com um programa especialmente desenvolvido para a realidade do mercado brasileiro e constantemente atualizado, o curso é reconhecido como ótima opção para profissionais que ocupam ou pretendem ocupar cargos de nível gerencial e técnico em empresas da cadeia de tintas.

Serão 20 aulas teóricas à noite, durante a semana, e cinco aulas práticas aos sábados, focadas em uma ampla gama de temas, que envolve matérias-primas, processos, produtos e aplicações. Especialistas com larga experiência no setor, os professores são um dos principais diferenciais do curso, sabendo aliar conhecimentos teóricos à realidade do dia a dia na indústria.

“Participar é um excelente negócio: o curso traz benefícios diretos para os profissionais, que renovam e ampliam sua capacitação, e para as empresas, que passam a ter equipes ainda mais preparadas para acompanhar e antecipar-se às tendências e inovações tecnológicas”, afirmou Telma Florêncio, diretora de Eventos Corporativos da Abrafati.