Curso de tintas da Abrafati terá nova edição online em Abril

Mais de 120 alunos, ao longo de 4 edições, já passaram pela edição online do Curso de Tecnologia em Tintas da Abrafati, que se consolidou como uma importante iniciativa de capacitação para profissionais de todo o Brasil.

Dando prosseguimento a essa trajetória de sucesso, a 37ª edição do curso – a 5ª delas no formato online – se iniciará no dia 04 de abril. Serão 29 aulas ao longo de oito semanas, envolvendo tanto temas fundamentais ligados às matérias-primas e aos processos produtivos – polimerização, resinas, cargas minerais, pigmentos, aditivos, solventes, coalescentes, formulação, entre outros –, quanto às características e aplicações dos diversos tipos de tintas. Os conteúdos incluem ainda os desafios da sustentabilidade e os princípios do Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias.

Nesta edição, uma atração especial será a palestra de Wiliam Saraiva, diretor técnico da Tintas Iquine e membro do Conselho Técnico-Científico da Abrafati, na aula inaugural. 

Especialmente indicado para profissionais das áreas técnicas e de gestão de fabricantes de tintas, fornecedores e outras empresas e instituições relacionadas ao setor, o curso proporciona, em curto espaço de tempo, uma ampla bagagem de conhecimentos, transmitidos por um grupo muito qualificado de professores.

As inscrições estão abertas, sendo oferecidos descontos para empresas associadas e para fabricantes que participam do PSQ, assim como para grupos de alunos de uma mesma empresa. Até 28/02, o curso está com um valor especial.

Para saber mais ou se inscrever, acesse: https://abrafati.com.br/curso-de-tecnologia-em-tintas/