Brasilux apoia revitalização do Estádio da Matonense

Sempre buscando melhorar o dia a dia da população de Matão-SP, cidade sede da empresa, a Brasilux Tintas decidiu apoiar a revitalização do Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, que está sendo utilizado pela Sociedade Esportiva Matonense para disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na última terça-feira (3), a empresa entregou mais de 100 latas para pintura do local, que tem capacidade para receber 6 mil espectadores.

Arquibancadas, pisos, corrimãos, portões de acesso e várias estruturas internas do Ferreirão irão receber a cobertura das Tintas Brasilux, que têm grande resistência às intempéries. A estimativa é que a obra seja finalizada em até 3 meses.

“Para a Brasilux Tintas é muito importante contribuir com o município em que está localizada há quase três décadas. A Matonense é dona de uma das trajetórias mais fantásticas na história do futebol paulista e uma equipe muito querida pela comunidade local. Portanto é um prazer enorme ajudar no embelezamento do seu estádio. É o nosso presente para a torcida no ano em que a Águia Azul completa 45 anos de fundação”, afirma Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux.

Uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, a Brasilux completa no mês de setembro 28 anos de fundação, tendo três das cinco fábricas alocadas em Matão. Recentemente a marca também foi responsável pela doação de câmaras frias à Prefeitura para agilizar o processo de vacinação em massa contra o novo coronavírus.