Artesp está na Feitintas!

A Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo (Artesp) participa, a partir desta quarta-feira (21), da Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos (Feitintas), realizada no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center, em São Paulo, até o próximo sábado.

A estratégia de ter um estande na feita faz parte dos objetivos da nova gestão da Artesp. “Consolidar a existência da Artesp. O propósito da associação é realmente assistir o mercado, assistir o segmento do revendedor de tintas”, afirmou Jeanderson Ricardo Santáguita, presidente executivo da Associação.

Ricardo contou que o objetivo desta gestão é, em primeiro lugar, fazer uma mudança organizacional. “Queremos efetivamente dar respaldo aos associados nas questões que envolvem o dia a dia, como assuntos tributários, fiscais, jurídicos e relacionamento com os fabricantes, além de criar parcerias e benefícios visando facilidades e melhorias na gestão das lojas de tintas.”

Feitintas

Com 5 mil m² de área, a feira reunirá as principais marcas do setor oferecendo soluções completas e tendências de mercado aos 32 mil visitantes* esperados para 2016. O evento contará também com palestras técnicas para os mercados de tintas decorativas, industriais, automotivas e imobiliárias, com o objetivo de promover o desenvolvimento do setor, qualificar mão de obra e fomentar novos negócios.