Brasilux Tintas promove no Facebook da marca, cursos profissionais para pintores

A Brasilux começa nesta quinta-feira (27), às 20 horas, o projeto Cursos Profissionais Brasilux.  Ao todo, serão 5 treinamentos online e totalmente gratuitos, realizados quinzenalmente, sempre às 20 horas, na página oficial da marca no Facebook, https://www.facebook.com/Brasiluxtintas. O objetivo é capacitar e incentivar a troca de informações entre pintores profissionais e demais públicos de interesse.

Em um formato muito dinâmico, prático e de fácil aprendizagem, as Lives trazem detalhes sobre a aplicação dos produtos Brasilux, que oferecem soluções inovadoras e mais eficientes para obras e reformas em geral.

A primeira será sobre o Brascorten, um revestimento de alta performance que proporciona um efeito de ferrugem e pode ser utilizado em superfícies internas e externas.

No mês de junho, serão realizadas duas apresentações, a primeira no dia 10, sobre a textura efeito Cimento Queimado, ideal para quem deseja dar um toque de sofisticação nas áreas internas ou externas, e no dia 24 de junho, será a vez do verniz efeito Jateado, recomendado para projetos que visam proporcionar uma sensação de maior privacidade, diminuindo a entrada de luz natural nos ambientes. No dia 8 de julho, o tema será Laca, uma resina de origem vegetal utilizada para revestir móveis, e logo em seguida, dia 22 de julho, o debate será sobre Instagram. Todos que assistirem as aulas irão receber um Certificado de Participação.

A série de Lives será comandada por Leandro Piovesan, um dos embaixadores da marca e fundador do Canal no Youtube Eu sou Pintor com quase 150 mil inscritos https://www.youtube.com/c/EuSouPintor/videos e contará com a participação de especialistas nos tópicos abordados. Para encerrar, no dia 29 julho, haverá uma transmissão especial “tira-dúvidas” com sorteio de prêmios e a presença da apresentadora Renata Fan.

Confira o calendário completo do Cursos Profissionais Brasilux e participe!

  • 27/05 – Treinamento Brascorten
  • 10/06 – Treinamento Cimento Queimado
  • 24/06 – Treinamento Jateado
  • 08/07 – Treinamento Laca
  • 22/07 – Treinamento Instagram
  • 29/07 – Live Especial Tira Dúvidas com prêmios e presença Vip de Renata Fan