Brasilux Tintas lança Demarcação Viária com nova embalagem

A tinta Demarcação Viária da Brasilux está de cara nova. Conhecido anteriormente como Aquavia, o produto foi relançado no catálogo da marca com uma nova identidade visual, mais moderna, destacando o alto desempenho da tinta já consagrada no mercado. A fórmula bem-sucedida de alta aderência, grande resistência às intempéries e maior durabilidade permanece a mesma.

Indicada para pintura e sinalização de estradas, ruas, calçadas, estacionamentos e quadras poliesportivas, a tinta Demarcação Viária possui ótima cobertura, maior retenção de cor e excelente aderência ao pavimento. Seu acabamento é fosco e antiderrapante. Por ser de fácil aplicação – utiliza apenas rolo, pincel ou pistola convencional – e secagem rápida, ela otimiza o trabalho dos pintores e também dos agentes responsáveis pela manutenção das vias públicas. A Demarcação Viária da Brasilux vem acondicionada em dois tipos de embalagens: em lata de 18 litros e em galão de 3,6 litros. A arte do produto foi litografada diretamente no aço das embalagens que são ecológicas, 100% recicláveis e foram fornecidas pela Novalata.

Além de todas essas vantagens, a Demarcação Viária é uma tinta acrílica à base de água, não inflamável, desenvolvida seguindo a tendência mundial de produtos ecologicamente corretos (zero VOC), sem provocar danos ao meio ambiente ou àqueles que a manipulam. Ela também é composta por um filme de elevada resistência à abrasão que evita o desgaste prematuro e proporciona maior rendimento em comparação com tintas à base de solventes.

A tinta Demarcação Viária atende tanto às normas exigidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT/NBR) como pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e também pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER). A tinta está disponível em lojas do ramo e nos pontos de venda da Brasilux em todo o Brasil.