3º Painel do Conhecimento, na quinta-feira (8) será com pintores

O Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) realiza, na próxima quinta-feira (8), às 20h, o terceiro evento do Painel do Conhecimento, organizado pela sua Comissão de Tintas Imobiliárias. O objetivo é compartilhar informações sobre um tema fundamental para o setor: a mudança na norma técnica referente ao rendimento das tintas imobiliárias e os seus impactos no mercado. Essa mudança, que entrou em vigor em 26 de março de 2021, torna obrigatório informar, nas embalagens, o rendimento acabado.

Este Painel de Conhecimento reunirá os profissionais pintores das cinco regiões do Brasil: Francisco Souza – Região Norte, Guilherme Benigno de Souza Neto – Região Nordeste, Juliano Alcântara – Região Sul, Wander Gonçalves – Região Centro-Oeste, Yohan Luis – Região Sudeste.

Participam também Antônio Carlos de Oliveira, coordenador da Comissão de Tintas Imobiliárias, e o diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), Fábio Humberg.

Da mesma forma que nas outras edições do Painel do Conhecimento, os convidados são profissionais de destaque, cujo conhecimento e experiência agregam esclarecimentos e análises úteis sobre os impactos das mudanças no conceito de rendimento das tintas imobiliárias.