Feitintas terá a Tintas Sherwin-Williams no stand da Tintas MC

Entre os dias 21 e 24 de setembro, em São Paulo, a Tintas Sherwin-Williams estará no stand da Tintas MC para receber os cerca de 32 mil visitantes esperados na Feitintas – Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos. Com destaque aos produtos da linha premium, a empresa levará o Metalatex Fosco Perfeito, Metalatex Elastic, Metalatex Eco Telha Térmica e o Metalatex Litoral, bem como a linha de tinta em spray da Colorgin e dará palestras técnicas gratuitas e certificados aos participantes.

Ao visitar o stand de 200 m² da Tintas MC, os pintores terão acesso ao Lounge do Pintor, um espaço aconchegante que reunirá profissionais  para o lançamento do Movimento Brasil por um Pintor Melhor. Pra quem não sabe, a Tintas Sherwin-Williams foi a primeira marca do segmento a se tornar oficialmente parceira do Movimento, que já conta com mais de 20 mil pintores e vem revolucionando a categoria com suas ideias inovadoras e trabalhando na busca constante pelo desenvolvimento do profissional.

“A Tintas MC estará inovando mais uma vez, trazendo para a Feitintas uma loja moderna e seus principais fornecedores, como a Tintas Sherwin-Williams. Por meio de cores vibrantes e espaços aconchegantes, objetivamos seduzir o consumidor a mergulhar no mundo das cores, e, muito mais do que vender tintas, vamos orientar o cliente na escolha dos melhores produtos e soluções para o grande sonho do brasileiro: a casa própria”, explicou Renato Sá, diretor da Tintas MC.

Durante o evento, a Tintas MC também apresentará o plano de expansão da marca. “Há 52 anos no mercado, destacaremos para os visitantes a nossa meta em migrar de 47 lojas para 300 lojas nos próximos anos. Por meio de franquias, teremos três modelos (franquia individual, franquia de conversão e Shop in Shop), que prometem mudar o cenário do varejo de tintas. E, este será um dos maiores legados que a empresa pode deixar para um futuro cada vez mais colorido no Brasil”, finalizou.

A Feitintas

Realizada pelo SITIVESP – Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo e organizada pela Cipa Fiera Milano, a 10ª edição da feira tem 5 mil m² de área e ocorrerá no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center, devendo receber profissionais ligados ao varejo (lojas especializadas, revendas de materiais de construção e home centers), arquitetos, decoradores, designers de interiores, engenheiros, especialistas em pintura, químicos, empresas de pintura, proprietários e gestores de oficinas de repintura automotiva e a indústria em geral.

O evento é um facilitador dos processos da cadeia produtiva, incentiva a melhoria da competitividade e do crescimento do setor. De acordo com a ABRAFATI – Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas, apoiadora da Feitintas, em 2015, a produção brasileira do setor alcançou 1,318 bilhão de litros de tinta, ou seja, um faturamento de R$10,174 bilhões.