Tintas Killing recebe prêmio de Melhor Produto do Ano

A Tintas Killing recebeu o prêmio Melhor Produto do Ano, na categoria Tinta para Parede, ficando entre os cinco melhores produtos do país no quesito, sendo a única tinta gaúcha. A premiação é realizada com base na pesquisa feita pela equipe de inteligência em mercado do Grupo Revenda Construção que escuta revendedores da área de construção de diversas regiões do Brasil, buscando os produtos com maior giro e rentabilidade no ponto de venda, e destaca os cinco melhores. A marca recebeu o reconhecimento com o produto Kisacril Premium Tinta Acrílica para Paredes e Tetos.

“Produzir com foco em inovação e tecnologia é uma premissa da Tintas Killing. O nosso propósito é desenvolver e oferecer soluções facilitadoras aos nossos clientes. Essa conquista, que muito nos orgulha, é o resultado do trabalho e da dedicação de cada colaborador que compõem o nosso time”, destaca Milton Killing, diretor-presidente da Killing. O gerente de marketing da empresa, Guilherme Medaglia, salienta a importância do reconhecimento do Grupo Revenda Construção, consolidado há anos no setor da construção civil. “Receber este prêmio do Grupo Revenda é um indicativo de qualidade concedido por quem está na ponta do processo, tendo contato direto com o consumidor que utiliza o nosso produto. Estamos muito felizes com a conquista”, ressalta Medaglia.

A pesquisa do Grupo Revenda é realizada por contato telefônico com revendedores de materiais de construção das regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Os entrevistados elegem um produto, entre os demais relacionados na pesquisa, com o critério: maior giro e rentabilidade no ponto de venda, nos últimos 12 meses.

Deixe uma resposta