A
Sherwin-Williams promoveu no início de novembro uma convenção dedicada para
revendedores máster. O evento aconteceu no formato online, das 8h às 17h, com a
presença de toda a equipe da administração comercial e do Marketing, além da
participação do presidente da empresa, Freddy Carrillo, dos diretores, Marcos
Correia, Luiz Piva e dos gerentes, Vitor Cybis, Fábio Pereira e Adriana Resstel.
Na ocasião foram apresentados os lançamentos de produtos SW e Colorgin e plano
de desenvolvimento para o modelo Revenda Master em 2021.
“Foi um dia especial inteiramente focado no relacionamento com esses clientes parceiros
tão importantes para a expansão da Sherwin-Williams no país. O encontro seria
realizado em maio de maneira presencial, mas com a pandemia tivemos que adiar e
realizar em um momento mais oportuno e de forma segura. Conseguimos reunir 149
participantes na nossa plataforma entre proprietários e diretores para mostrar
o panorama do mercado de tintas, as oportunidades de crescimento, com o modelo
de Revendas Master e as novidades da empresa para o próximo período”, explicou
Marcos Correia, diretor de vendas-Arquitetura Brasil.
A programação da convenção contou ainda com a apresentação dos fornecedores e dos
dados da pesquisa de satisfação realizada em março. E o lançamento dos produtos,
Colorgin SW3, Sherwin-Williams Esmalte 3×1, Sherwin-Williams Efeitos Especiais
e SuperPaint, tinta Premium vendida exclusivamente nas Revenda Master e canal
de lojas.
Outro tema de destaque foi “Gestão de Rede de Negócios” apresentado por Lyana
Bittencourt, que tratou sobre o mercado de varejo. “A decisão da Sherwin- Williams
de unir virtualmente toda a rede demonstra seu compromisso em manter relacionamento,
foco no futuro e desenvolvimento dos negócios”, comentou Lyana.
Momentos de descontração e confraternização também tiveram espaço na convenção com
a visitação à feira, happy hour de encerramento e o discurso final com o
diretor de Marketing, Luiz Piva.
2020-11-18