Sherwin-Williams realiza convenção online para clientes parceiros da Revenda Master

A Sherwin-Williams promoveu no início de novembro uma convenção dedicada para revendedores máster. O evento aconteceu no formato online, das 8h às 17h, com a presença de toda a equipe da administração comercial e do Marketing, além da participação do presidente da empresa, Freddy Carrillo, dos diretores, Marcos Correia, Luiz Piva e dos gerentes, Vitor Cybis, Fábio Pereira e Adriana Resstel. Na ocasião foram apresentados os lançamentos de produtos SW e Colorgin e plano de desenvolvimento para o modelo Revenda Master em 2021.

“Foi um dia especial inteiramente focado no relacionamento com esses clientes parceiros tão importantes para a expansão da Sherwin-Williams no país. O encontro seria realizado em maio de maneira presencial, mas com a pandemia tivemos que adiar e realizar em um momento mais oportuno e de forma segura. Conseguimos reunir 149 participantes na nossa plataforma entre proprietários e diretores para mostrar o panorama do mercado de tintas, as oportunidades de crescimento, com o modelo de Revendas Master e as novidades da empresa para o próximo período”, explicou Marcos Correia, diretor de vendas-Arquitetura Brasil.

A programação da convenção contou ainda com a apresentação dos fornecedores e dos dados da pesquisa de satisfação realizada em março. E o lançamento dos produtos, Colorgin SW3, Sherwin-Williams Esmalte 3×1, Sherwin-Williams Efeitos Especiais e SuperPaint, tinta Premium vendida exclusivamente nas Revenda Master e canal de lojas.

Outro tema de destaque foi “Gestão de Rede de Negócios” apresentado por Lyana Bittencourt, que tratou sobre o mercado de varejo. “A decisão da Sherwin- Williams de unir virtualmente toda a rede demonstra seu compromisso em manter relacionamento, foco no futuro e desenvolvimento dos negócios”, comentou Lyana.

Momentos de descontração e confraternização também tiveram espaço na convenção com a visitação à feira, happy hour de encerramento e o discurso final com o diretor de Marketing, Luiz Piva.