Suvinil renova as cores da Associação Peixe-Boi, em Alagoas

Em 2014, o programa Caldeirão do Hulk, com o apoio da Suvinil, ofereceu uma nova sede para a Associação Peixe-Boi, de Alagoas. Desde então, a marca de tintas continua a apoiar o projeto e a oferecer a manutenção do espaço com os seus produtos, mantendo as paredes e fachadas na cor Araucária.

Neste ano, a Suvinil, em parceria com o revendedor Casas Jardim, fez uma nova doação de 90 litros de tinta e mais de 7 litros de verniz para preparar o espaço para o retorno dos visitantes. A instituição ainda ganhou, como presente e reconhecimento de seu trabalho na comunidade, uma nova placa para personalizar e decorar a fachada da casa.

A Associação Peixe-boi contribui com o cuidado dessa que é uma das espécies aquáticas mais ameaçadas de extinção, além de impactar toda a região, gerar empregos e ser uma importante fonte de renda para a cidade de Porto de Pedras. Atualmente, o projeto recebe a visita de mais de 20 Peixes-bois do Rio Tatuamunha e está tratando quatro outros para readaptá-los a natureza. Os funcionários comemoram ainda o nascimento de dois filhotes.

Com as cores, a Suvinil ajuda a contar essa história e deixar o espaço ainda mais alegre e com a identidade da associação, para bem receber os turistas. 

Deixe uma resposta