Proprietários da Dimension Customs abrilhantarão Festa do Pintor da Artesp

Uma das principais atrações do 1º Fórum Online para pintores automotivos e imobiliários, que acontecerá no próximo sábado (17), será a participação dos proprietários da Dimension Customs, oficina de customização é responsável pelas restaurações das primeiras temporadas do quadro “Lata Velha”, do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

No final da programação voltada para os pintores automotivos, Juliano Barbosa e Emerson Calvo vão contar um pouco da sua experiência de mais de 20 anos no mercado de personalização e customização de veículos. A oficina tornou-se referência nacional pela capacidade produtiva de projetos para os mais diversos segmentos de customização.

O resultado desse trabalho levou a Dimension Customs a um reconhecimento mundial junto a Discovery Channel no programa Rides América Latina e em 3 temporadas do Programa Lata Velha na Rede Globo de televisão.

Por conta do know how adquirido, a Dimension Customs hoje, também presta serviços de consultoria técnica e treinamentos junto ao mais diversos fabricantes de produtos automotivos. Os proprietários também são administradores do maior Grupo de profissionais de Funilaria e Pintura no Facebook, com mais de 80 mil membros.

A Dimension Customs tem uma “Oficina Modelo”, localizada na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, que é uma das mais modernas oficinas de customização de veículos da América Latina.

O 1º Fórum Online para pintores automotivos e imobiliários acontece durante a Festa do Pintor da Artesp, na véspera do Dia do Pintor. Por conta das restrições geradas pela pandemia do coronavírus (Covid-19), ela não poderá ser nos moldes tradicionais, com muita música, churrasco e bebida. Porém, a Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) pensou na melhor maneira possível de comemorar esta data tão especial. Se você ainda não se inscreveu, vá no site www.festadopintor.com.br e garanta a sua vaga. Lá também tem a programação completa.