Festa do Pintor da Artesp será neste sábado (17)

A tradicional Festa do Pintor da Artesp será realizada neste sábado (17), véspera do Dia do Pintor. Por conta das restrições geradas pela pandemia do coronavírus (Covid-19), ela não poderá ser nos moldes tradicionais, com muita música, churrasco e bebida. Porém, a Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) pensou na melhor maneira possível de comemorar esta data tão especial.

“Nas últimas edições da Festa do Pintor da Artesp fizemos uma pesquisa com os profissionais presentes. Quando perguntaram o que mais eles sentiam falta na festa, a resposta era quase unânime de mais informações, cursos e conhecimentos técnicos. Por isso, desenvolvemos – junto às mais variadas fabricantes de tintas e de ferramentas para pinturas – o 1° Fórum Brasileiro de Pintores”, explicou Salvador Nascimento, diretor de Operações da Artesp.

O 1° Fórum Brasileiro de Pintores é totalmente gratuito e dedicado a levar o maior nível de conhecimento aos pintores. Para se inscrever, os interessados devem entrar no site www.festadopintor.com.br e se inscrever. Lá também tem a programação completa.

“Convocamos também todos os revendedores e fabricantes de tintas a nos ajudar nesta divulgação para fazer desta Festa do Pintor Artesp um evento inesquecível”, finalizou Salvador Nascimento.