Pinta Mundi Tintas abre oportunidade para o interior de São Paulo e participa de feira de franquias virtual

A Pinta Mundi Tintas participará da Feira Virtual de Franquia (feiravirtualdefranquia.com.br), realizada nesta quarta-feira (26), para investidores do estado de São Paulo. Esta é uma nova modalidade de realizar negócios, diante do isolamento social necessário durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), e se traduz em uma forma bastante eficiente de o investidor conhecer marcas de seu interesse, com total foco no negócio: por meio do agendamento de reuniões virtuais, o candidato marca horários apenas com as marcas que lhe interessam, investindo tempo em conhecê-las melhor (veja detalhes sobre como participar no quadro no final deste texto).

A Pinta Mundi Tintas tem um interesse bastante especial na capital paulista e em cidades do estado com população acima de 40 mil habitantes. “Essa é uma boa hora para se investir em uma marca que se manteve atuante durante toda a pandemia, obteve excelentes resultados em vendas e não apresentou queda de faturamento”, afirma Nassim Katri, franqueador.

A empresa é uma varejista de tintas e acessórios para pintura com 30 anos de história e parceria com indústrias de tintas como Sherwin-Williams, Suvinil e Coral, além de acessórios como Condor e Tigre. A rede é composta por mais de 30 lojas e está em plena expansão.