TBT do papo de lojista relembra os dois últimos programas

Hoje é dia de #TBT. Para quem não sabe o que significa, é throwback thursday, que pode ser traduzido do inglês para quinta-feira do retorno ou regresso. A hashtag, que faz muito sucesso nas redes sociais, é usada para as pessoas relembrarem momentos especiais. Como nesta quinta-feira (13), excepcionalmente não teremos Papo de Lojista, que tal relembrar os dois últimos, que foram tão elogiados no setor.

O programa de 30 de julho debateu ambientes, cores e o comércio de tintas neste novo momento. A Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) convidou três profissionais que estão diretamente ligadas a esta movimentação no setor varejista de tintas.

Ângela Ramires é formada pela Universidade de Guarulhos e presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Guarulhos. Com vasta experiência em projetos referendados pela municipalidade, como o zoológico e o Mercado Municipal, além de centenas de projetos residenciais.

Patrícia Fecci, é gerente de Marketing para Serviços de Cor & Design da Tintas Sherwin-Williams, com atuação na área de marketing há mais de 20 anos. Seu trabalho inclui a responsabilidade por gerenciamento de cores para uso em diversos canais de distribuição, auxiliando no desenvolvimento de sistemas de cores (tintométrico), paletas de cores diferenciadas, combinações e materiais de merchandising, serviços de consultoria de cor e treinamento para profissionais de arquitetura e design de interiores. Seu grande foco é prever as tendências de cores e influências de design para a indústria de revestimentos, apresentando esse trabalho para profissionais localmente e internacionalmente. Há 8 anos faz parte do time global de Color Strategy da Sherwin-Williams.

Djessica Damm Dantas é proprietária da Casa da Cor e graduanda em Arquitetura e Urbanismo. Djéssica que vem chamando atenção nas redes sociais com demonstração de produtos e técnicas de pintura.

Se você ainda não assistiu ao programa, veja aqui:

Já no 5 de agosto, o Papo de lojista foi sobre Sistema tintométrico. Três feras no assunto explicaram os motivos do crescimento da popularidade e o que mais pode ser explorado no sistema tintométrico em busca melhorias na rentabilidade do comércio de tintas.

Vanessa Vitória, gerente de marketing na Vitoria & Cia, Priscila Caio, da Elite Tintas, e Heraldo Godoy, especialista na área de assistência técnica de Sistema Tintométrico, deram uma verdadeira aula e não popuparam conhecimento e simpatia. Se você perdeu, veja aqui: