Suvinil promove palestras na AB Casa Fair 2020

A marca de tintas Suvinil, em parceria com a Agência Conteúdo_, da empresária Alessandra Olivastro, traz para a AB Casa Fair 2020, que acontece entre os dias 11 e 15 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo, um lounge exclusivo para influenciadores com palestras e cenografia especial. O objetivo é inspirar os participantes do evento, com as principais cores tendências do ano e conteúdos da marca.  A AB Casa Fair é uma das maiores feiras do setor de decoração da América Latina e traz artigos para casa, presentes, utilidades domésticas, festas e flores em um só lugar. É destinada para lojistas, arquitetos, decoradores e designers.

A cenografia do lounge Suvinil é assinada pela jornalista, escritora e apresentadora Chris Campos, que promete um ambiente descontraído, com leveza e repleto de plantas para trazer sensação de frescor e bem-estar. As cores da paleta do estudo Suvinil Revela 2020 darão vida a um mobile criado por Matheus Ilt, influenciador e youtuber especialista em pequenas reformas e DIY, também para a cenografia do espaço.

Chris ainda ministrará uma palestra no dia 11 de fevereiro às 17h30 com o tema “Cores que transformam” e Matheus fará uma conversa com o público no dia 13 de fevereiro às 15h30 sobre sua vivência com as tintas e como a pintura é o passo básico para transformar ambientes.

O lounge estará aberto para os influenciadores durante todos os dias da feira com música e bate-papos voltados para a produção de conteúdo na internet. A Leroy Merlin completa a parceria com ativações, móveis e artigos de decoração para o espaço.

Programação Suvinil

– Dia 13.02 às 15h30: Palestra Matheus Ilt com o tema “Vivência com as tintas e como a pintura é o passo básico para transformar ambientes”.

Serviço

ABCASAFAIR

De 11 a 15 de fevereiro

Dias 11 a 14: das 10h às 20h

Dia 15: 10h

Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme

abcasafair.com.br