Suvinil deixa sua linha de construções ainda mais completa com dois lançamentos exclusivos

A marca de tintas Suvinil acaba de expandir sua linha Suvinil Construções, pensada exclusivamente para o segmento de Construção Civil, com o lançamento de dois novos produtos.

Buscando atender as necessidades do setor, a Suvinil lançou o Acrílico Premium, produto focado na pintura de paredes. Ideal para repintura de concreto, fibrocimento e reboco, possui qualidade comprovada para áreas internas e externas. Entre seus atributos, o produto apresenta excelente cobertura, é fácil de pintar e retocar, é antirrespingo e não deixa cheiro após aplicação. Outra vantagem é que pode ser aplicado tanto com rolo quanto em Airless, processo de pintura mecanizada que traz ainda mais praticidade e tem um rendimento de até 380 m² por embalagem. Está disponível em embalagens metálicas e plásticas e em quatro cores prontas em acabamento fosco: Branco, Gelo, Palha e Algodão Egípcio.

Já o Suvinil Esmalte Cobertura Profissional é um esmalte premium base água para áreas externas e internas. Pode ser utilizado para primeira pintura e repintura de madeiras, metais ferrosos, galvanizados, alumínio e PVC. Com acabamento impecável, é de fácil aplicação, dispensa o uso de fundo, não amarela com o tempo e é recomendado até mesmo para portas que são entregues pré-pintadas pelos seus fabricantes. Pode ser aplicado com rolo de espuma, rolo de lã de carneiro, trincha, pincel e também com o Airless. Está disponível em galão de 3,6 L na cor branca em acabamento acetinado.