Colorgin auxilia a revitalização do Escadão do Aranha em Santo André

A Colorgin é uma das apoiadoras do projeto que realizou a revitalização do Escadão do Aranha, no Parque Jaçatuba, em Santo André. A ação aconteceu no final de novembro, com a ajuda do Comitê Social, formado por moradores, e de 20 artistas que criaram grafites exclusivos para os muros e paredes. O escadão é a principal via de acesso entre a avenida principal e as ruas residências do bairro.

Para auxiliar a transformação do escadão em local mais colorido e seguro, a empresa doou 380 tubos de spray de tintas da marca “Arte Urbana”. “A arte e o grafite conseguem unir as pessoas em torno de uma causa e por meio disso, transformar a realidade e os espaços urbanos, beneficiando a todos. Estamos felizes em patrocinar a recuperação do Escadão do Aranha, que antes estava sujo e intransitável, colocando em risco as pessoas que transitavam naquele local”, explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

Com curadoria do projeto ACE (Arte Começa na Escola), o “Revitaliza Escadão” contou também com atrações musicais, com a apresentação de um DJ, gastronômica com opções de Food Truck e brinquedos infláveis para as crianças da comunidade. Além do grafite, o evento teve outras atividades, como feira de artesanato e a distribuição de mais de 100 mudas de árvores para a população.