Suvinil lança o Esmalte Pintou, Secou

A marca de tintas Suvinil fortalece sua linha de esmaltes com o lançamento do Pintou, Secou. Agora a linha está mais completa, com soluções específicas para cada necessidade do consumidor.

O produto, pensado para simplificar o processo de pintura, foi testado e aprovado por pintores profissionais em um dos centros de treinamento da marca, em Jaboatão, tendo destaque o tempo de secagem, em até 20 minutos ao toque. Além disso, o Esmalte Pintou, Secou é indicado para renovar superfícies de madeiras e metais tais como portas, janelas, batentes, móveis e portões saindo do branco convencional, para ambientes coloridos. Outras características importantes do Esmalte Pintou, Secou contemplam a aplicação direta em superfícies pintadas, sem a necessidade de lixar para criar aderência, ou seja, facilita o processo de pintura tornando-o mais fácil e ágil.

Possui aplicação versátil para ambientes internos e externos e é pronto para uso. Se necessário pode ser diluído em até 10% de aguarrás. Está disponível nas embalagens de galão e quartinho, em 10 cores prontas no acabamento brilhante: Branco, Gelo, Platina, Cinza Médio, Amarelo Ouro, Vermelho, Tabaco, Verde Folha, Azul Del Rey e Petróleo.