Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano 2019 já tem vencedores

Em sua 31ª edição, o Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano reconhecerá as 9 empresas escolhidas pela votação direta dos responsáveis por Compras das empresas associadas. A entrega do prêmio será no dia 28 de novembro, durante o Jantar de Confraternização do Sitivesp.

A cerimônia de apuração ocorreu no último dia 16, quando foi aberta a urna e a contagem foi realizada pela equipe do sindicato e membros do seu Departamento de Matérias-Primas, liderado por Patricia de Lucca. Foram computados 42 votos no total, que chegaram até a data-limite de 07 de outubro.

No pronunciamento que abriu o evento, Douver Martinho, presidente do Sitivesp, destacou que, nessa premiação muito tradicional, vence quem oferece o melhor aos seus clientes. “São levados em conta, na escolha, os variados aspectos da relação entre fornecedor e fabricante: o relacionamento, a política comercial, o assessoramento técnico, a qualidade dos produtos e serviços, o desenvolvimento de inovações, a adoção das melhores práticas, entre outros”, explicou, destacando que, independentemente do resultado, todos os que participaram podem ser considerados vencedores, pois trabalham para o setor de tintas avançar, que é o objetivo comum.

Conheça os vencedores

São 9 categorias, que envolvem os diferentes segmentos de fornecedores: aditivos, cargas, resinas à base de água e de solventes, pigmentos, solventes, embalagens e distribuidores. Nesta edição, foi criado um novo prêmio, com foco em inovação e tecnologia, para o fornecedor que mais se destacou nessa área, uma prioridade do Sitivesp, que foi incorporada a diversas iniciativas.

CATEGORIA  GANHADOR
Aditivos BYK
Cargas Minerais/Sintéticas Imerys Itatex
Embalagens Brasilata
Pigmentos Transcor
Resinas à Base de Solvente Reichhold
Resinas à Base de Água Oswaldo Cruz
Solventes Braskem
Distribuição de Produtos Químicos Bandeirante Brazmo
Inovação e Tecnologia BASF