“Tendência de cores de 2020 e as cores no decor” foi tema de palestra na Casacor Minas Gerais

A Coral, tinta oficial Casacor Nacional 2019, realizou uma palestra na edição mineira do evento, na terça-feira (24). Fernanda Figueiredo, gerente de cores e comunicação de marca da área de Tintas Decorativas da AkzoNobel na America do Sul, apresentou o Colour Futures 2020, estudo internacional de cores, comportamento e tendências.

Para o próximo ano, Praça no Inverno é o tom delicado entre verde, azul e cinza escolhido como a cor do ano e que será apresentado junto a sugestões de paletas de cores complementares. O evento também contará com a presença de Thalita Carvalho, apresentadora de TV e autora do blog Casa de Colorir, que falará sobre a sua paixão pelas cores e como elas podem mudar os ambientes, além do ‘faça você mesmo’, o famoso DIY (Do it yourself), para democratizar decoração e estilo, com muita personalidade.

As cores e efeitos das Tintas Coral estão presentes em 40 ambientes da Casacor mineira. O lançamento Decora, dentro da CASACOR 2019, chega para transformar as paredes em uma experiência única, ao personalizar a pintura em HD e oferecer cores mais vivas. São produtos da linha acrílico premium de alta resistência, maior rendimento (de 19 a 21m2 por litro), fáceis de limpar e sem cheiro na aplicação, cujos resultados podem ser vistos em inúmeros ambientes espalhados pelo Brasil, incluindo a edição mineira do evento. A nova linha possui três acabamentos: Decora Matte (fosco), Decora Diamante (semibrilho) e Decora Seda (acetinado). As paredes ganham alta definição com quatro efeitos especiais para personalização, disponíveis em mais de duas centenas de cores.

Velvet é o toque aveludado e elegante. Com aspecto homogêneo, Nuage traz suavidade para ambientes que sugerem conforto e tranquilidade. Para uma decoração imponente, com ar detalhista, que irá libertar as paredes da monotonia, a opção é o Mármore. Com doze cores exclusivas, Cimento Queimado é a indicação para espaços modernos e despojados.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.