Sherwin-Williams oferece webinar gratuito sobre pintura industrial

A Sherwin-Williams, que neste ano completa 75 anos de atuação nacional, discute “Principais Mitos e Dúvidas da Pintura Industrial”, no webinar gratuito que acontece na próxima sexta-feira (13). A conferência à distância será ministrada pelo engenheiro Celso Gnecco, gerente de treinamento técnico da unidade de Sumaré. Com duração de uma hora, o conteúdo é destinado a profissionais do segmento de pintura industrial que trabalham na Proteção Anticorrosiva, com a utilização de tintas.

“O evento é indicado para clientes, pintores industriais e pessoas interessadas no tema de pintura anticorrosiva. A apresentação é totalmente ilustrada com fotos e desenhos explicativos. Durante o treinamento levantaremos dúvidas e os principais mitos do assunto, com o objetivo de esclarecer alguns entendimentos sobre produtos e expressões usadas no segmento das tintas industriais, como o que é Zarcão e a propriedade de ’edge retention‘, por exemplo. Iremos abordar também Primer e Esmalte, as diferenças entre HS e UHS, Mist Coat e Tie Coat e secagem e cura”, explica Celso Gnecco, gerente de treinamento técnico da Sherwin-Williams.

Para participar do webinar, os interessados podem se inscrever gratuitamente, enviando os dados como nome completo, e-mail corporativo, cargo e telefone pelo e-mail: leticia.domingos@sherwin.com.br. Após a inscrição, um link e um número de telefone serão enviados via e-mail. No dia do treinamento, todos poderão assistir à conferência acessando o link. Serão 50 minutos de apresentação e 10 minutos para perguntas e respostas.

SERVIÇO

Webinar “Principais Mitos e Dúvidas da Pintura Industrial”

Data: 13 de setembro

Horário: 15h às 16h

Quanto: Gratuito

Inscrição: pelo e-mail: leticia.domingos@sherwin.com.br