Suvinil participa da 4ª edição da High Design Expo Home & Office

A Suvinil participa da High Design 2019, feira focada em soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, residenciais e corporativos. A feira é o evento âncora do DW! São Paulo Design Weekend, maior festival urbano de design da América Latina. O estande da marca irá trazer ao público uma experiência inovadora em cores por meio de ações especiais de interação, circuito de palestras e pop up store.

A Suvinil lançou um desafio para jovens arquitetos e designers de todo o Brasil durante o Archaton 2019, que aconteceu no início do mês de julho, para projetarem seu estande na feira. O vencedor do concurso, a Ohma, escritório de Curitiba, desenvolveu a melhor proposta, superando mais de 100 inscritos de todas as regiões do Brasil, no desafio organizado pela Archademy, a primeira aceleradora para escritórios de Arquitetura e Design do mundo. O júri do Archaton foi composto pelos arquitetos, designers e influencers Chris Campos, Fabrício Lenci da Vapor Arquitetura, Juliana Medeiros, Lucila Turqueto da Casa de Valentina, Michel Lott, Newton Lima, Sérgio Cabral, a Diretora de Marketing da Suvinil Juliana Hosken e a MCM Brand Group – responsável pelo planejamento, coordenação, montagem, cenografia, projeto de iluminação interativa e a criação de ativações para Suvinil no estande em conjunto com a Ohma.

O conceito criado pela Ohma foi adaptado ao mote “Descubra sua Cor”, em sinergia com o atual estudo de tendências da marca, que também aborda a importância da individualidade, história, momento e olhar de cada pessoa. Para a Ohma, o conceito do estande traz esse resgate à essência humana por meio das cores e da arte. O projeto proporciona uma reflexão sobre como a diversidade é positiva – diversidade essa também presente nas opções de cores do catálogo de Tendências 2019 da Suvinil, com foco na paleta do tema Natural. O estande Suvinil assinado pela Ohma pretende trazer uma reflexão que vai além da cor e engloba também os múltiplos jeitos de contemplá-la. Afinal, para cada cor há muitos olhares.

O estande de 100m² proporcionará uma experiência interativa e sensorial para o público, que possibilitará as pessoas a descobrirem sua cor. Serão oferecidos também espaços para teste de cor com o aplicativo da Suvinil e com a ferramenta COLORi.

Outra ação é uma livepainting utilizando a tinta Suvinil Criativa com a dupla Lanó Art, formada por Juliana Nersessian e Carolina Barbosa, nos dias 22 e 23 de agosto. A Suvinil Criativa é o novo produto da Suvinil, que conta com atributos de pronta para uso, rápida secagem e fácil aplicação. O produto chega ao mercado com uma série de embalagens assinadas pelo artista plástico Speto, um dos maiores nomes do grafite no Brasil. O conceito de arte urbana é o tema central que une a live painting da Lanó Art com a Suvinil Criativa.

Além das ativações, o estande terá um circuito de palestras. A participação do público será por ordem de chegada. Os temas abordados durante todos os dias da feira são:

  • Conheça a Ohma e o Processo Criativo para o estande Suvinil.
  • Vai pintar? Vai de Suvinil! Conheça nossos produtos.
  • Talk com Newton Lima e Chris Campos: Cores no décor, você tem medo de quê?
  • Conheça a Archademy: Apoio e desenvolvimento de escritórios Arch&Design de alto potencial

Lançamento Suvinil na plataforma BIM Object (Building Information Modelling), uma metodologia de projeto, especificação, execução e manutenção de edificações voltada à digitalização de componentes e sistemas da construção e decoração.

O espaço contará ainda com uma pop up store com novidades para ferramentas de escolha de cor.

Este ano, a Suvinil patrocina pela terceira vez consecutiva o CONAD – Congresso Internacional de Design de Interiores, que ocorre dentro da High Design, nos dias 21 e 22 de agosto. O congresso, realizado pela ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores, tem como tema principal a Tecnologia da Emoção, que traz uma abordagem sobre como a tecnologia está diretamente ligada e conectada ao design e ao nosso dia a dia.  O evento contará com discurso de abertura de Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil. Considerado o maior congresso da América Latina em seu segmento, nesta edição os organizadores do CONAD esperam receber cerca de 10.000 participantes por dia, entre profissionais, estudantes, representantes acadêmicos e mídias parceiras.

 

Serviço:

High Design

Data: entre 21 a 23 de agosto (quarta, quinta e sexta-feira)

Horário: das 10h às 20h

 

CONAD 2019 – Congresso Nacional de Design de Interiores

Data: 21 e 22 de agosto (quarta e quinta-feira)

Horário: das 10h às 18h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP

Telefone: (11) 5067-1717

Site: www.saopauloexpo.com.br