Suvinil leva capacitação a pintores no estádio Arena de Pernambuco, em Recife

No dia 7 de agosto, a Suvinil, marca de tintas decorativas da Basf, levou seu mega treinamento à Arena de Pernambuco, um dos principais estádios de futebol do Nordeste. Por meio da iniciativa, que teve como objetivo contribuir com a profissionalização da mão de obra local, gerando novas oportunidades de trabalho para os moradores da região, cerca de 150 profissionais foram treinados.

Os treinamentos foram ministrados por técnicos especializados da Suvinil e contaram com uma etapa teórica em que os participantes conheceram a linha de produtos da marca e seus diferenciais. Além disso, o treinamento também contemplou uma etapa prática, com demonstração da aplicação dos produtos.

Os participantes puderam, ainda, fazer uma visita guiada pelo Arena de Pernambuco, estádio de futebol construído em São Lourenço da Mata para os jogos da Copa das Confederações FIFA de 2013 e da Copa do Mundo FIFA de 2014.

Além desse mega treinamento e de outras modalidades de capacitação oferecidas em lojas parceiras, a Suvinil opera dois Centro de Treinamentos fixos, um na fábrica da Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, inaugurado neste mês, e outro em São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde recebe até 600 profissionais por mês em treinamentos de capacitação e profissionalização.