Sherwin-Williams debate a evolução do mercado e tendências do PFP na Europa em seminário no SECOVI

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo e que está completando 75 anos de atuação nacional, representada pelo Gerente Global do segmento de mercado de Proteção Passiva contra Fogo, Carl Burrell, participa em 14 de agosto, do Seminário Internacional de Proteção Passiva (SIPP), em São Paulo. Com o tema “Evolução do Mercado e Tendências do PFP na Europa – Padrões Internacionais e Certificação” a palestra começa às 14h15min e tem como principal objetivo apresentar as novidades do segmento de proteção contra incêndios, metodologias preventivas e inovações para aumentar a segurança em projetos nacionais e internacionais.

“O conteúdo é destinado a empresas e prestadores de serviço da área industrial que buscam conhecer quais são as principais tendências e quais as exigências internacionais de certificações para PFP. Iremos apresentar nossas principais soluções para o mercado e discutir sobre as exigências normativas internacionais que ajudam a produzir padrões de teste e a trazer segurança para as indústrias e economias aos aplicadores.” conta Carl Burrell especialista com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de PFP.

O Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio está na 4ª  edição e este ano acontece nos dias 14 e 15 de agosto. O evento é resultado da parceria entre a Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio (ABPP) e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). O objetivo do encontro é gerar conhecimento sobre a proteção passiva, por meio de experiências e conferências internacionais de países como EUA, Alemanha, Holanda, Reino Unido e Irlanda.

SERVIÇO

Palestra Sherwin-Williams Sumaré Evolução do Mercado e Tendências do PFP na Europa – Padrões Internacionais e Certificação”

Data: 14 de agosto

Horário: às 14h15

Onde: SECOVI – SP Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Clementino São Paulo – SP – 04026-002