Colorgin é a patrocinadora do 3º episódio da websérie Batendo Osso da Sony Brasil

A Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, em parceria inédita com a Sony Brasil, multinacional japonesa que preza pela qualidade e melhor experiência do consumidor com seus produtos, apresentam a partir de hoje, o 3º episódio da websérie ‘‘Batendo Osso” que destaca o movimento do Hip Hop e suas vertentes no Brasil. A marca que faz parte da Sherwin-Williams, desde 1997, está participando com a sua linha de sprays Colorgin Arte Urbana, apoiando a revitalização da Praça das Corujas, que está localizada na Vila Madalena.

A ação contou com a participação de artistas renomados no street art como Fábio Polesi, Baleia, Dalsin Aic e Joks Johnes, que se reuniram para grafitar e renovar visualmente a praça, que possui grande circulação de moradores e uma escola infantil.  “Apoiar, atuar e agir em causas onde podemos mostrar que nossos produtos ajudam na transformação de ambientes é o nosso desafio. E a websérie possibilitou demonstrar todas essas vertentes, dentro de um contexto inovador, fazendo todo o sentido para a Colorgin apoiar o projeto,” explica Luiz Piva, diretor de marketing Brasil da Sherwin-Williams e Colorgin.

A websérie Batendo Osso foi ambientada em conjunto com a linha de áudio da Sony, que conta com uma série de mini systems e caixas de som portáteis. Para Luis Henrique de Abreu Vieira, Gerente de Marketing da Sony Brasil “Os primeiros episódios foram um sucesso de público com mais de 1M de visualizações totais. Os 2 primeiros episódios foram as publicações mais compartilhadas nos canais sociais da Sony Brasil em 2018, gerando alto engajamento e conectividade com o público jovem e target da linha de áudio da gigante japonesa”.

O 3º episódio já está disponível em todas as redes sociais da Sony Brasil e no site oficial do Batendo Osso: https://www.youtube.com/watch?v=R9TE-0fNTeY&t=410s. Com a participação especial do músico e rapper Emicida, artista da Sony Music e Fundador da Laboratório Fantasma, conscientizando a importância da inclusão social, a realização dos sonhos e o quanto a música influencia diretamente na vida de milhares de jovens. Além do Rapper, diversos outros artistas da cultura hip hop participam do episódio, tais como o músico Fernandinho Beat Box, o grafiteiro e artista Binho Ribeiro, o artista plástico Fabio Polesi, entre outros.