Suvinil inaugura lojas container em parceria com o Extra

A Suvinil inaugura, neste sábado (29), a primeira loja de tintas em formato container em parceria com o cliente Varejão dos Primos e o Extra. A loja estará localizada no estacionamento da unidade Extra Anchieta, em São Bernardo do Campo. A proposta do projeto é que sejam lançadas dez lojas nesse formato até o final do ano, instaladas em diferentes estacionamentos de lojas do Extra na Grande São Paulo.

O ponto de venda, que funcionará das 8h às 21h durante a semana e das 8h às 18h aos finais de semana, contará com o portfólio da Suvinil e também irá ofertar materiais e acessórios para auxílio da pintura como rolos, pincéis, fitas e lixas, entre outros.

“A Suvinil apostou neste formato inovador de comercialização de tinta com o objetivo de facilitar o processo de compra do consumidor, trazendo mais praticidade e conveniência, melhorando assim sua experiência ao comprar tinta. A ideia é que o atendimento no balcão seja rápido e que o consumidor consiga resolver todas as suas necessidades em um único local”, disse Juliana Martins Furtado, gerente de trade marketing da Suvinil.

As principais vantagens do container Suvinil são: um horário de atendimento mais flexível, a praticidade por estar próximo a um supermercado e a segurança de estar em um espaço comercial com estacionamento para deixar o carro. As lojas foram construídas a partir de containers marítimos adaptados para o comércio, montados especificamente para atender a este projeto.