Sika patrocina o Brazil Windpower em São Paulo

A Sika está presente na Brazil Windpower, de 28 a 30 de maio de 2019, das 08h30 às 20h, na Transamérica Expo Center (SP), o mais importante evento voltado ao setor eólico da América Latina.

A empresa configura entre as mais atuantes no mercado de energia eólica no mundo, pois está presente nos mais importantes projetos de parques eólicos em todos os continentes.

Com mais de 20 anos de atuação nesse mercado, adquiriu um portfólio abrangente de produtos e soluções inovadoras, está presente em todos os estágios de uma torre, tanto Onshore como Offshore, desse a fundação até a pá.

Conheça algumas tecnologias da Sika que estarão em exposição na feira:

Aditivos para concreto – Aditivos da linha Sika® Viscocrete® são formulados para reduzir custos, melhorar a trabalhabilidade e durabilidade durante o processo de produção e aplicação do concreto.

Construção de torres – A Sika possui uma gama de soluções que permitem uma construção rápida, segura e eficiente. Grautes da linha SikaGrout® de alto desempenho para as bases e as juntas da torre. Adesivos epóxi da linha Sikadur® para colagem estrutural dos elementos e fôrmas químicas, resultando em juntas estanques e protegidas.

Proteção das superfícies – Revestimentos flexíveis da linha SikaGard® e impregnantes inibidores de corrosão da linha Ferrogard® aumentam a durabilidade em torres de concreto expostas. Cumprem os requisitos da norma ISO12944.

Pasta de colagem estrutural – Linhas Sikaforce® e Sikadur® WTC 1280 são adesivos estruturais que oferecem alta resistência mecânica e contra fadiga, com cura final rápida e longo tempo de trabalho.

Colagem e selagem de aerogeradores – Elementos de isolamento acústico e materiais anti-vibração podem ser colados com adesivos de cura rápida e de alta durabilidade. Os selantes da linha Sikaflex® e Sikasil® garantem excelente estabilidade ao intemperismo.

Reparo e manutenção de pás eólicas – a LINHA Sikaforce®-7800 é a solução perfeita para preenchimento superficial e a linha Sikadur® Blade Repair é indicada para laminação de grandes reparos, pois apresenta uma cura rápida e eficiente.