Sherwin-Williams apresenta tendências de cores em Dia Internacional da Cor

Tendências de cores para 2019 foram o foco principal da Sherwin-Williams em sua participação na edição deste ano do Dia Internacional da Cor, evento promovido pela ProCor, representante brasileira da AIC (Association Internationale de la Couleur), nesta quinta-feira (21), em São Paulo.

Gerente de Marketing e Serviços de Cor da Sherwin-Williams e membro do time global de Color Strategy da empresa, Patrícia Fecci levou ao evento uma palestra especial sobre os tons que estarão em alta ao longo do ano. “Estamos preparando um conteúdo incrível para impressionar os convidados”.

Além de sua ligação com a Sherwin-Williams, Patrícia também é membro do Color Marketing Group, principal associação internacional de profissionais de design de cores, e vice-presidente da ProCor. Para ela, o Dia Internacional da Cor é uma excelente possibilidade de troca entre os participantes. “É um evento importante por oferecer ao público presente a possibilidade de acesso a estudos e conceitos bem relevantes”.

Com o objetivo principal de estimular a pesquisa, difundir o conhecimento e contribuir para sua aplicação nos campos da ciência, arte, design e indústria, o Dia Internacional da Cor reúne anualmente associados e entusiastas para um bate-papo enriquecedor.

Entre os destaques desse ano estiveram apresentações sobre o Congresso AIC 2018 e painéis de comunicação de pesquisas acadêmicas e empresas patrocinadoras. O evento aconteceu no auditório do 4º andar da Fiesp. Presidente do Sindicato da Indústria de Tintas Vernizes do Estado São Paulo (Sitivesp), Narciso Moreira Preto foi um dos convidados para a cerimônia de abertura.

Presidente da ProCor, a Prof. Dra Paula Csillag vê o evento como uma forma valiosa de se aproximar de especialistas e profissionais da cor. “A principal questão que faz o Dia Internacional da Cor um evento tão importante para o setor é a possibilidade de se fazer networking. É um evento que reúne profissionais de diversas áreas relacionadas à cor, desde artes, arquitetura e decoração, até cosméticos, moda e design”.