Tintas Sherwin-Williams recebe arquitetos da região de Guarulhos na fábrica de Taboão da Serra

Em parceria com a Tintas Palmares, a Tintas Sherwin-Williams recebeu arquitetos, designers de interiores e engenheiros da região de Guarulhos, na fábrica da divisão imobiliária, em Taboão da Serra.Durante o encontro, apresentou o processo fabril, as cores de tendência, informações técnicas de produtos e reuniu os visitantes ao time de marketing em um almoço na empresa. A iniciativa foi produtiva e estreitou ainda mais a relação entre os profissionais e os parceiros.

De acordo com o engenheiro civil, Juan Capote, “a oportunidade foi muito legal, pois eu não conhecia em detalhes a Tintas Sherwin-Williams, e vendo a grandeza da empresa, eu fiquei muito impressionado, principalmente com a parte de estoque da fábrica, com a área de saída dos produtos, enfim, mostrou-me a solidez da empresa diante do mercado”, comenta.

A arquiteta, Ana Paula, disse que gostou bastante da tecnologia, dos maquinários da fábrica. “Conhecendo um pouco mais a empresa, notei a preocupação com a limpeza e segurança. Além disso, sempre temos uma grande expectativa em relação às cores de tendências”, avaliou. Por fim, a designer de interior, Kelma Leal, comentou sobre o envolvimento da equipe que tornou a imersão na fábrica um momento muito agradável e tranquilo: “além do mais, as tintas e cores que a empresa produz são lindas”.

Durante a imersão, Vitor Cybis, gerente de marketing e trade marketing da Sherwin-Williams, Patrícia Fecci, gerente de marketing e especialista em cores da empresa, e André Rosa, executivo de vendas, estiveram o tempo todo acompanhando os processos e interagindo com os visitantes e parceiros da companhia, reforçando a importância de oportunidades como essa para estreitar o relacionamento e fazer esclarecimentos. O evento também contou com a iniciativa dos parceiros Patrícia Canazzo, da Tintas Palmares.