Tintas Sherwin-Williams é premiada em Tinta Spray e Tintas Para Piso no segmento de construção

A Tintas Sherwin-Williams acaba de receber o Prêmio Máster em Tinta Spray e o primeiro lugar de Pulverização em Tintas para Piso. A pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa da Anamaco levou em consideração critérios avaliados pelos revendedores e a presença de seus produtos nas lojas de material de construção (Penetração x Avaliação Geral). A entrega do Prêmio Anamaco ocorreu na noite do dia 18 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Os critérios pesquisados junto aos lojistas de material de construção de todo o país foram: Qualidade, Preço, Atendimento ao Ponto de Venda, Orientação Técnica, Logística e Avaliação Geral. Para a 27ª edição do Prêmio Anamaco, a pesquisa foi realizada entre 10 de novembro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018, e entrevistou 1.650 revendedores, sendo 1.455 de pequeno e médio portes e 195 de grande porte.

A Tintas Sherwin-Williams também foi premiada na categoria Grandes clientes, em Esmaltes à base de água, em Tintas para paredes, teto e fachadas e em Tintas para piso; Menção honrosa e Pulverização, em Tintas para paredes, teto e fachadas, e em Vernizes. Segundo Freddy Carrillo, presidente da Tintas Sherwin-Williams, “a pesquisa é importantíssima para nortear e medir o nosso desempenho, retratando a percepção de como somos vistos, o que temos que manter e o que temos a desenvolver ainda mais neste canal. Obrigado pela parceria de todos”.