Axalta realiza sua quinta convenção anual de distribuidores na América Latina

A Axalta Coating Systems, líder mundial em fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, realizou sua quinta Convenção Anual de Distribuidores da América Latina em Cancun, Quintana Roo, entre os dias 1 e 5 de agosto, com a presença de mais de 400 distribuidores e parceiros de negócios do México, Brasil e América Central. Os líderes globais e regionais da Axalta falaram sobre os novos projetos, programas e inovações da empresa que estão apoiando clientes na América Latina.
A equipe brasileira teve como convidados os 20 principais clientes que fazem parte do CDA, Conselho de Distribuidores da Axalta. Eles discutiram junto com os líderes da Axalta o futuro da empresa em várias áreas, falaram sobre os novos projetos e tomaram conhecimento das inovações e investimentos na América Latina como um todo, mostrando a importância dos clientes para a marca e os aproximando cada vez mais do negócio.
Robert Bryant, vice-presidente executivo e CFO da Axalta, apresentou uma visão geral da empresa e reforçou a importância da América Latina para os planos de crescimento geral da Axalta. Ele abordou ainda o compromisso da Companhia com a América Latina e delineou seus planos de continuar investindo em tecnologia, inovação e pessoas na região.
“A Axalta opera na América Latina há mais de sete décadas”, afirma Bryant. “Nossa filosofia é oferecer o melhor atendimento ao cliente, apoiando o crescimento de nossos parceiros por meio de programas de treinamento para pintores e fornecendo as ferramentas para que eles possam oferecer um melhor serviço e maior produtividade.
Para Daniel Salcido, presidente da Latin America North e VP Refinish Latin America da Axalta, “temos uma sólida equipe comercial, uma forte estratégia comercial, a mais alta qualidade e inovação em produtos e serviços, além do apoio da equipe global da Axalta, o que nos permite continuar crescendo e mantendo a nossa posição de liderança na América Latina.
Mike Carr, presidente das Américas na Axalta Coating Systems, declarou: “Estamos muito orgulhosos das conquistas que continuamos a alcançar na região. Nossos clientes apreciam o treinamento, o serviço e as ferramentas que fornecemos que os ajudam a crescer. Mais de 6 mil colaboradores nas Américas se dedicam a trabalhar juntos para superar as expectativas de nossos clientes “.
A comemoração da ‘Quinta Convenção Anual de Vendas’ reafirma o compromisso da Axalta em continuar a oferecer serviços técnicos exclusivos e produtos inovadores para nossos clientes e parceiros na região da América Latina.