Suvinil prepara espaço interativo na High Design

Suvinil prepara um espaço interativo na High Design nos dias 28, 29 e 30 de agosto. O estande será dividido em duas partes, a primeira onde irão ocorrer as palestras da marca, e a segunda onde terá um circuito de produtos para o visitante interagir com as linhas da Suvinil e o sistema Self Color, que possibilitará que ele leve a cor que mais gostar para casa no produto Teste Sua Cor.

“Preparamos um espaço cheio de novidades para apresentar os nossos e lançamentos, de acordo com o nosso novo posicionamento, e as facilidades que trouxemos ao mercado nestes últimos meses. Estamos muito felizes em estar novamente em um evento tão importante e cheio de inspirações como a High Design e o CONAD”, comenta Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil.

Os participantes contarão também com uma programação completa com diferentes palestras feitas por porta-vozes da marca e as influenciadoras Chris Campos e Ale Gomes. Os temas, que serão apresentados em 45 minutos, contemplam tendências, cores, linha de produtos e novo posicionamento da marca. Confira cada palestra abaixo e a programação de cada dia durante a feira.

 

Palestra

Porta-voz

Desafios e ferramentas para escolha da cor

Sylvia Osti, especialista em Cores

Mitos e verdades da tinta

Felipe Diotaiuti, consultor de serviços ao mercado da Suvinil

Tendências de Cores

Ana Kreutzer, consultora de cores e tendências para a Suvinil

O poder da cor e como isso pode alterar o humor e o dia a dia das pessoas

Chris Campos, influenciadora

Como potencializar seu Instagram/redes sociais no universo da arquitetura, design e decoração

Ale Gomes (Decorando a Casa e a Vida)

 

CONAD – Congresso Internacional de Design de Interiores

Este ano, a Suvinil apresenta pela segunda vez o CONAD – Congresso Internacional de Design de Interiores, que ocorre dentro da High Design, nos dias 28 e 29 de agosto. Com abertura da Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil, o congresso, realizado pela ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores, traz como tema principal Design Além da Forma.

Considerado o maior congresso da América Latina em seu segmento, nesta edição, os organizadores do CONAD esperam receber cerca de 1000 participantes por dia, entre eles estão profissionais, estudantes, representantes acadêmicos e mídias parceiras.

Serviço:

è High Design

Data: entre 28 e 30 de agosto (terça, quarta e quinta-feira)

Horário: das 10h às 20h

è 11ª edição do CONAD – Congresso Nacional de Design de Interiores

Data: 28 e 29 de agosto (terça e quarta-feira)

Horário: das 10h às 17h

 

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP

Telefone: (11) 5067-1717

Site: www.saopauloexpo.com.br