Tintas Sherwin-Williams ministra palestra de cores de tendência na Feitintas

A Feitintas contará com a palestra de cores de tendência da gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci, no dia 12 de setembro, a partir das 17h30. Durante a sua apresentação, a Tintas Sherwin-Williams presenteará os participantes com o livro que estará patrocinando, o ‘Comunicação com Cores – Uma abordagem científica pela percepção visual’, da especialista, consultora em cores e escritora, Profa Dra Paula Csillag, que estará autografando exemplares dos participantes da palestra.

Antes desta palestra, às 16:45, haverá outra, apresentada pela Associação ProCor do Brasil, dentro do I Fórum Internacional de Tintas, sobre ‘Tendências de Cores para a Indústria de Tintas Imobiliárias’. “Estamos muito otimistas com a Feitintas 2018, e estar cada vez mais próximos de todos da cadeia é fundamental. Tenho certeza que o conteúdo do livro, e o conteúdo da palestra que foi customizada para a feira, são muito interessantes para os profissionais e usuários da cor. Além de falar das cores de tendência, falaremos sobre as novidades da ProCor, e eu apresentarei também o resultado dos estudos de cores de tendência do Color Marketing Group”, contou Patrícia Fecci, Vice-Presidente da ProCor. Paula Csillag, Presidente da ProCor, comenta que esta palestra celebra o Dia Brasileiro da Cor. A Feitintas deve receber especialistas em pintura, revendedores e profissionais do segmento de tintas, e os visitantes poderão participar gratuitamente das apresentações, objetivando atualização profissional.

  

Patrícia Fecci e Paula Csillag

Tome Nota: O livro ”Comunicação com Cores – Uma abordagem científica pela percepção visual” serve para a aplicação das cores nos campos de design, publicidade, decoração, arquitetura, cinema, fotografia, moda, embalagens e qualquer outro que lide com imagética, e tem como objetivo ajudar principalmente os profissionais que trabalham com comunicação visual a terem respostas e decisões assertivas para as escolhas cromáticas.