Lixas Tatu promove encontro de Pintores Profissionais em sua fábrica

A Lixas Tatu abriu as portas da fábrica para receber alguns pintores profissionais do Estado de São Paulo e que fazem parte do Movimento Brasil por um Pintor Melhor – MBPM, no final de junho.

Com o engajamento e esforço de um grupo de whats criado pelos profissionais da categoria e da coordenadora de Marketing da Lixas Tatu, Giovana Tavares, tudo começou e agora já temos vários profissionais interessados nas próximas visitas. “A aproximação dos profissionais através das redes sociais contribui muito para a evolução deste tipo de ação, onde entendemos que cada vez mais o pintor profissional está conectado e acompanhando todas as novidades e tendências do mercado para se qualificar mais neste mundo colorido. Para os fabricantes, fazer parte deste momento retrata a sinergia da marca com o profissional”, afirmou.

Na visita, os profissionais tiveram a oportunidade de observar o ambiente real da empresa em pleno funcionamento, conhecer o processo de fabricação, interagir com os colaboradores e participarem de um treinamento sobre lixas onde abordaram várias situações e dúvidas do dia a dia da pintura.

A Lixas Tatu está ampliando este programa com a participação programada de novos grupos. Mais informações, contate-nos através do email marketing@lixastatu.com.br.