Politintas recebe Sherwin-Williams para workshop das cores de tendência de 2018

As apresentações de cores de tendências para 2018 da Tintas Sherwin-Williams continuam a todo o vapor, com a gerente de marketing e especialista em cores da empresa, Patrícia Fecci, ministrando a palestra do Colormix para 200 convidados da Politintas. O evento no Sheraton Vitória contou com o destaque da Cor do Ano (Melodia do Mar – SW 6496) da companhia, e os tons das 3 paletas de cores nomeadas: Afinidade, Sinceridade e Conectividade.

“O workshop na Politintas é sempre um sucesso e a edição de 2018 não poderia ser diferente. Os convidados são incríveis, e entre os arquitetos, decoradores e designer de interiores, eu pude apresentar os estudos da Tintas Sherwin-Williams e tudo o que temos identificado como as principais referências para este ano. Me senti muito honrada em levar o nosso mundo de cores para os convidados da nossa parceira Politintas”, contou Patrícia Fecci.

A especialista em cores da Tintas Sherwin-Williams aproveitou o evento para mostrar aos participantes o aplicativo de cores da empresa. A ferramenta é gratuita, está disponível para Android e iOS, e relaciona as cores de fotos contidas no celular com a nossa paleta de tintas e ainda possibilita ao usuário fazer combinações, simulações em ambientes e muito mais. O ColorSnap está disponível para download na Google Play e AppStore. Confira a interface da ferramenta e comece a utilizar. No exemplo abaixo, foi selecionada a foto da palestrante Patrícia Fecci, e o ColorSnap já sugeriu algumas cores para a formação de uma paleta personalizada. Ao clicar em uma cor, o ambiente já ficou colorido, veja:

Imagem inline 4Imagem inline 5