Artesp realiza encontro sobre Reforma Trabalhista

A Associação dos Revendedores de tintas do Estado de São Paulo (Artesp) realizou, na última quarta-feira (24), um encontro com os revendedores para apresentar as mudanças sobre a reforma trabalhista convergentes ao dia a dia das lojas de tintas. O responsável para tirar as dúvidas foi Marco Aurélio de Souza, da LSPQ Advogados.

Jeanderson Ricardo Santaguita, presidente da Artesp, explica que a ideia é organizar encontros como este frequentemente, para abordar diversos assuntos relevantes ao dia a dia dos lojistas. “A Artesp é uma associação que trabalha em prol dos lojistas. Queremos estar abertos para eles sempre que precisarem.”

Para Ricardo Ticianelli, das Bazar Tintas, o encontro foi muito produtivo. “Importante para esclarecer nossas dúvidas e nos preparar para a nova lei. Foi uma das melhores palestras que já vim na Artesp.”

Já André Ricardo Biadola, da Biadola Tintas, disse que foi fundamental para acompanhar as mudanças que estão acontecendo no mercado. “este tipo de apoio é muito bom para os lojistas, que – muitas vezes – estão focados no dia a dia das lojas e acabam perdendo alguns detalhes. A informação mastigada nos ajuda neste controle.”