PPG Refinish fecha parceria com Tintas MC

A PPG e a Tintas MC firmaram parceria para retomada da atuação da rede do mercado de reparação automotiva. Com o acordo, a equipe técnica da PPG dará todo o suporte às lojas das Tintas MC na reinauguração da categoria automotiva nos pontos de venda e treinamento das equipes de técnicos e balconistas, responsáveis pelo relacionamento e atendimento do cliente final.

“A PPG preza pela excelência em tudo o que faz e está em seu DNA estimular o aperfeiçoamento contínuo de todo o universo de repintura automotiva. Suportar a Tintas MC, uma das mais importantes redes de lojas de tintas do País nessa retomada, é motivo de muito orgulho para nós”, exalta Fabrício Vieira, Diretor Comercial e de Marketing em Repintura Automotiva para a PPG na América do Sul.

Outra ação foi a realização de visitas guiadas dos colaboradores da Tintas MC à fábrica da PPG, em Sumaré, interior de São Paulo, para conhecer a expertise da companhia no desenvolvimento de soluções para repintura automotiva e as tecnologias disponibilizadas aos donos de oficina e lojistas, que tornam mais ágil a reparação automotiva, evitam desperdício de recursos e são amigáveis ao meio ambiente.

A PPG ainda ministrou uma série de treinamentos em repintura automotiva, visando ensinar as melhores práticas da atividade, ferramentas adequadas, diferenciação dos produtos, técnicas de repintura e todo o passo-a-passo para a reparação automotiva ideal.