Sherwin-Williams apoia a renovação do centro de escoteiros de São Paulo

Cerca de 23 alunos e associados do Centro Escoteiro Jaraguá (CEJ), de São Paulo, participaram da ação beneficente e contribuíram para o projeto de restauração e pintura de sua sede, além de terem aprendido uma nova profissão. Depois da palestra gratuita oferecida pela Tintas Sherwin-Williams, os escoteiros e dirigentes se empenharam para colocar em prática o conhecimento e as técnicas em pintura airless.

O objetivo deste treinamento foi explicar as atividades essenciais praticadas por um pintor, debater as causas e correções do sistema de pintura, ensinar como manusear desde um pincel e rolo de pintura à máquina airless, composta por um pulverizador de alta pressão, e explicar como estas práticas podem facilitar o dia a dia do profissional, gerando muito mais produtividade, economia e uma pintura de alta qualidade.

Na sequência, os alunos tiveram a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido, deixando o Centro Escoteiro Jaraguá ainda mais bonito, receptivo e renovado com as tintas da Sherwin-Williams.