26ª Casacor Brasília apresenta ambientes inovadores e cores da Tintas Sherwin-Williams

Tintas Sherwin-Williams e a rede de lojas Unitintas estarão presentes, pela primeira vez, adicionando suas cores nas paredes da 26ª Casacor Brasília – a mostra mais completa do setor de decoração, arquitetura, design de interiores e paisagismo. Entre os dias 22 de setembro e 8 de novembro, os visitantes que forem na QI 9 do Lago Sul poderão apreciar bem de perto os projetos de 2017. Serão mais de 30 ambientes com as tintas e qualidade da Sherwin-Williams.

Com o tema “Foco no essencial”, a mostra contará com 44 ambientes distribuídos em três pavimentos, e uma área de 3,5 mil m². No total, 70 profissionais renomados e jovens talentos de Brasília participam desta edição, desenhando espaços inspiradores que geram experiências e trazem novidades para o setor.

Quarto, living, sala de jantar, suíte, estúdio, varanda, banhos, lavabo, adega, garagem, escritório, home theater, hall, cozinha, cozinha gourmet e loft, bem como ambientes comerciais contando com banheiros públicos, lojas, galerias de arte, restaurante, pizza bar, café e jardins, prometem surpreender os visitantes que também contarão com um belíssimo roteiro cultural, opções de entretenimento, palestras, desfiles, shows, aulas de gastronomia e muito mais. Pizza Parque, Ernesto Cafés Especiais e Restaurante Chef Paulo Tarso são as atrações gastronômicas da mostra além do catering do buffet Rio 40 graus durante toda a sua realização. A Casacor Brasília conta com a organização das empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá.