Construsul agitando o mercado

De saída, a Montana conquistou três premiações na edição deste ano daConstrusul. Uma delas é o reconhecimento à qualidade dos parceiros, com a atribuição de uma placa às empresas com participação ativa no evento que comemorou este ano seu 20º aniversário.

 

Os outros dois prêmios ‘Top Of Mind’, atribuídos pela Revista Revenda, destacaram a excelência de produtos Montana. O primeiro lugar do Prêmio Revenda na categoria Stain foi atribuído ao Osmocolor e o segundo lugar na categoria Cupinicida para o Pentox Super. “Estas premiações são um reconhecimento muito importante da qualidade dos nossos produtos e do trabalho em campo realizado pelos lojistas”, comentou Michel Sentinelo, gerente de Marketing da Montana Química.

 

Segundo Michel, a aceitação da nova e completa linha de vernizes da Montana pelos clientes foi marcante. “O deck na entrada do estande, com acabamento e proteção do novo Osmotol Deck, era o nosso ‘tapete vermelho’ para recepcionar os visitantes com o requinte de celebridades neste evento.

 

O estande da Montana apresentou um ‘pacote’ completo de produtos novos e consagrados, formulando um conceito prático para posicionamento no ponto de vendas, inovando ao intercalar cores e texturas.  “Apresentamos – diz Michel – as diferenças entre verniz e stain, facilitando a escolha do cliente de acordo com suas preferências pessoais. Os visitantes puderam também avaliar o impacto das novas embalagens na gôndola, além de interagir com o produto aplicado. Também concorreram para isso o envolvimento de toda a equipe de vendas, o carisma de ‘Thiago’ e ‘Letícia’, os novos embaixadores da campanha, além de vídeos explicativos com intensa animação.”

 

Para o gerente comercial da área Revenda, Rafael Ferreira, a participação da Montana nesta edição da Construsul foi especialmente importante pelas oportunidades de relacionamento. “Apresentamos ao mercado nossa linha completa de produtos, com destaque para o lançamento dos novos vernizes Premium. Reforçamos também o conceito do Nóbile Lasur base água, na versão transparente. Ampliamos o leque de opções de alta qualidade para acabamento e proteção de madeiras no setor da construção.”