Cohab Cidade Tiradentes ganha painéis gigantes de graffiti com apoio da Colorgin

A Cohab Cidade Tiradentes ganhou painéis gigantes de graffiti com a assinatura do grupo CI.TI.ADOS (Cidade e Tinta como Aliados), com o apoio da Colorgin. Com a meta de revitalizar vias e espaços públicos, gerar novas expectativas, incentivar alternativas sócio culturais na comunidade e reunir artistas do graffiti e muralistas, o grupo está representando o sétimo projeto, da série de oito, do Museu de Arte de Rua. O MAR foi lançado pela Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de São Paulo, e esta ação foi inaugurada no último fim de semana, na Cohab Cidade Tiradentes, zona leste da cidade. O projeto conta com o apoio da Colorgin na doação das tintas.

De acordo com o CI.TI.ADOS, composto pelos artistas Alexandre H da Silva (Onesto), Thais Miyabe Ueda (Hanabi), Fabio Teixeira de Almeida (Biofa), Anderson Aparecido Pereira de Souza (Hope) Claudio Rafael Silva Pereira (Ethos) e Thiago Gomes da Silva (Goms), seis laterais de prédios serão pintadas, objetivando o incentivo às expressões artísticas. Através dos murais, também ressaltam a importância da conservação e da restauração dos espaços ao entorno. Além disso, querem fomentar novas ideias, despertar olhares, proporcionar atos de cidadania, criar formas de reflexão, apreciação e lazer para todos. Durante a criação dos painéis, o grupo tem dado workshops para os adolescentes da comunidade.

No total, o projeto Museu Arte na Rua (MAR) contará com oito painéis, para os quais a Colorgin irá doar mais de cinco mil tubos de tinta spray da marca e latas de 18 litros de tinta acrílica.