Tintas MC inaugura duas novas franquias em São Paulo

A Tintas MC anuncia mais duas franquias para o mês de agosto, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo; e no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. A inauguração faz parte de seu forte plano de expansão, com a expectativa de atingir, ou ultrapassar, as 100 unidades em operação ainda em 2017, quando deverá atingir R$ 170 milhões em faturamento.

“Com a aquisição da Aquarela somos em 80 lojas próprias, duas franquias em operação e três sendo inauguradas em agosto”, revela Renato Sá, executivo à frente dos negócios da MC. “Para o lojista, as vantagens são inúmeras, pois oferecem: gestão profissional com um modelo testado há mais de 50 anos, responsável por conectar o futuro empreendedor com as grandes marcas do mercado. Esta parceria traz melhores margens, treinamentos para a equipe e uma logística eficiente”, completa.

Atualmente, a ideia da rede é expandir em três diferentes formatos: aquisição de lojas, lançamentos próprios e abertura de unidades franqueadas. A rede conta com 300 colaboradores, além do recém-adquirido time do Grupo Aquarela Tintas. “São diversas opções em tintas imobiliárias e industriais, acessórios para tintura e repintura automotiva. As novas franquias ficarão responsáveis pelas vendas das principais marcas como Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Tigre, Norton, Exin, entre outras”, finaliza Sá.